A arma secreta para Leandro Martins de Almeida



Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco por ardência ao urinar, porém utilizando fluxo normal 1 pouco de sensaçãeste por peso.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. Este que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois por um tempo este remedio indicado pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

Este urologista trata os problemas relacionados com este trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Tenho uma bolinhas qual formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio qual eu possa atravessar ?

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo este que pode estar acontecendo com ele?

Diego disse: 27 de fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema com este meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma regiãeste,o que dever ser ? este q eu devo criar ?

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde bem durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela do trás da glande. Este qual tomar?

A muitos anos qdo foi realizar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

Nome: Diogo disse: nove do dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou o penis pra trás de que doeu mais eu estava com sangue quente pensei qual ia atravessar, so que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele qual dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo realizar?

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mfoidico e este médico disse qual ele estava com um vírus, nada do grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente assim … o de que devo fazer pra saber se está tudo bem comigo?

Doutor,tenho duvidas,Acerca várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte de baixo,queria saber se possivel,o qual é? e se possui alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele qual junta ali.

Queria saber se fimose É possibilitado a causar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.mas ele possui medo por realizar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero YOURURL.com a resposta brigada.

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der um aexplicaçao?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *